+ -
INÍCIO - AJUDA - TERMOS DE USO - KD MEU SITE?

AJUDA – KD MEU SITE

1* O “KD Meu Site” é um sistema de busca de sites, e conteúdo em geral. Com o objetivo de indexar seu site na internet global.

2* O que é preciso para me cadastrar? Apenas ter um site, ou localizar um do seu interesse e clicar em “Cadastrar site” onde terá um formulário simples à sua disposição.

3* Qualquer endereço pode ser cadastrado? Sim, qualquer tipo de site ou blog que possa existir pode ser indexado no nosso sistema.

4* Como saber se meu site está realmente cadastrado? Digite o seu endereço/URL ou nome do site na Caixa de Busca acima.

<=Voltar ao Início<=

5 kd meu site: AJUDA – KD MEU SITE 1* O “KD Meu Site” é um sistema de busca de sites, e conteúdo em geral. Com o objetivo de indexar seu site na internet global. 2* O que é ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

< >