+ -
INÍCIO - AJUDA - TERMOS DE USO - KD MEU SITE?

Lc Informatica

Site/Url: www.lcinfor.blogspot.com

Conteúdo: Softwares

Palavras-chave: Softwares, Tecnologia

Descrição Breve do site:
Lc Informatica - Uma nova visão da Tecnologia & Downloads

Posts Interessantes:

Tenha 4GB de memória no PC sem gastar nenhum centavo
Apostila ideal para aqueles que não tem dinheiro para comprar nenhuma memória
Neste artigo, aprenderemos o que é exatamente uma memória virtual, qual a sua finalidade e como configurá-la para obter um melhor desempenho.
Tamanho: 1MB
Sistema: Windows
Leia mais

7 extensões que não podem faltar no seu IE

Quando pensamos em extensões para navegadores, quase sempre nos vem à mente o Firefox. Fãs deste browser mencionam seu vasto catálogo de extensões como uma das principais razões que os fizeram optar por ele ao invés do navegador da Microsoft. No entanto, é claro que o IE também possui o seu catálogo de extensões.
Porém, já existem várias extensões interessantes para o IE e coletamos aqui 7 das nossas preferidas.

Leia Mais

A Opera Software, anunciou nesta segunda (12) que seus produtos são usados por mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo.
Os navegadores Opera agora são usados por mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo. "há 50 milhões de amantes do Opera para Windows, Mac e Linux, bem como 50 milhões de pessoas usando o Opera Mini em uma ampla variedade de aparelhos a cada mês." afirma o Site Oficial
"Nosso foco é velocidade, segurança, inovação e usabilidade continua a produzir resultados. Opera Software. Nós sempre ouvimos as necessidades e desejos dos nossos usuários, e eles nos recompensam pela escolha Opera ", disse Jon von Tetzchner, co-fundador da Opera Software.
De acordo com a Net Applications, o Opera tem apenas 2,38% de mercado. O líder ainda é o Microsoft Internet Explorer (62,18%), seguido pelo Mozilla Firefox (24,41%), Google Chrome (5,20%) e Apple Safari (4,51%).

Leia Mais

Os 6 erros mais comuns ao escolher uma placa de vídeo

Comprar uma placa de vídeo pode se tornar um verdadeiro pesadelo, mesmo para quem acha que entende do assunto. Com essas 6 dicas selecionadas você verá como escapar dos erros mais comuns.

Tamanho: 171 KB
Formato: .PDF

Leia Mais

5 kd meu site: Lc Informatica Site/Url: www.lcinfor.blogspot.com Conteúdo : Softwares Palavras-chave : Softwares, Tecnologia Descrição Breve do site: Lc Informa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

< >